DRONES DA INTEL PARTICIPAM DE MAIS UM SHOW DO INTERVALO DO SUPER BOWL!
150 equipamentos se juntaram ao Maroon 5 durante a música “She Will Be Loved”. Esta foi a segunda vez que a empresa utiliza drones no evento da NFL 04/02/2019 A Intel, em parceria com a NFL (a liga esportiva profissional de futebol americano dos Estados Unidos), levou drones para o show do intervalo do Super […]
A Intel, em parceria com a NFL (a liga esportiva profissional de futebol americano dos Estados Unidos), levou drones para o show do intervalo do Super Bowl, a final do campeonato promovida pela entidade. Esta foi a segunda vez que a companhia utiliza esse tipo de aparelho em concertos musicais.
Desta vez, 150 drones “Shooting Star” fabricados pela própria Intel entraram em cena quando o Maroon 5, a banda escolhida para performar na atração, começou a cantar “She Will Be Loved”. Os equipamentos então formaram as palavras “ONE” e “LOVE” em pleno ar, ao mesmo tempo em que mudavam as cores das luzes.
Os objetos voadores não estabeleceram um novo recorde, já que, em 2017, foram usados 300 drones durante a performance da cantora Lady Gaga. Além disso, os drones em 2018 foram filmados ao vivo, ao contrário do que aconteceu há dois anos, quando um vídeo pré-gravado de Gaga no topo do estádio Mercedes-Benz foi exibido antes do show começar.

POR DENTRO DO USO DE DRONES NA CONSTRUÇÃO CIVIL
Clique aqui e confira mais detalhes sobre POR DENTRO DO USO DE DRONES NA CONSTRUÇÃO CIVIL
Saiba maisDeixe seu comentário!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo